plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vogue Itália tira entrevista com Biel do ar. Entenda o motivo

Em tentativa frustrada de retomar a carreira como cantor após acusações de assédio sexual e, mais recentemente, de agredir a ex-mulher, Biel deu uma entrevista para a revista Vogue italiana que foi ao ar nesta quarta-feira (16/5), na versão on-l

Em tentativa frustrada de retomar a carreira como cantor após acusações de assédio sexual e, mais recentemente, de agredir a ex-mulher, Biel deu uma entrevista para a revista Vogue italiana que foi ao ar nesta quarta-feira (16/5), na versão on-line da publicação.

Classificado como “pop star brasileiro”, o ex-artista compartilhou em suas redes sociais um trecho do vídeo produzido pela revista, que abordou a relação dele com a música e a moda. Assim que as imagens foram ao ar, brasileiros “invadiram” as páginas da publicação pedindo a retirada da matéria do ar.

Entre comentários em português, inglês e italiano, os fãs da revista alertaram a publicação sobre todas as acusações que recaem sob Biel. A Vogue foi até acusada de apoiar a violência contra a mulher.

A matéria “Biel: pop star Made in Brazil” foi retirada do ar após os comentários. Na entrevista, eram destacados os números de seguidores do cantor nas redes sociais e o início da carreira dele. O cantor chegou a ser descrito como o Justin Bieber brasileiro. As polêmicas envolvendo o nome de Biel não foram citadas.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias