plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Mariano critica falsidade entre duplas sertanejas

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano fez duras críticas ao que chama de falsidade entre algumas duplas sertanejas. Sem citar nomes, o rapaz disparou: "Nos bastidores nem se falam", disparou. A entrevista foi dada ao programa Luciana By N

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano fez duras críticas ao que chama de falsidade entre algumas duplas sertanejas. Sem citar nomes, o rapaz disparou: "Nos bastidores nem se falam", disparou.

A entrevista foi dada ao programa Luciana By Night, da RedeTV na noite de terça-feira (15).

Para chegar ao assunto, Mariano começou falando da amizade que tem com Munhoz, a quem chama de frango. Segundo ele as duplas sequer trocam palavras.

"Uma coisa muito bacana que a gente tem é a amizade que a gente tem de longa data ajudou muito nisso. A gente vê hoje muitas duplas que você vê na televisão, uma relação tal e a maioria das vezes nos bastidores eles nem, não têm uma intimidade", disparou.

CAMARO AMARELO

Donos do hit Camaro Amarelo, principal sucesso da dupla, na conversa os dois ainda falaram que antes da música não tinham o carro e precisaram comprar por conta das cobranças dos fãs e dos amigos.

"Nós tivemos que comprar o Camaro. Não aguantava mais chegar nos lugares e todo mundo perguntando: cadê o Camaro? Cadê o Camaro?", comentou.

RELEMBRE O SUCESSO:

(DOL com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias