plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça a prima brasileira de Cristiano Ronaldo

Brasil e Portugal tem muitas coisas em comum. Mas será que o craque Cristiano Ronald tem algo em comum com o Brasil? A resposta é sim. “Eu e Cristiano somos da mesma geração, a quinta a partir desses dois irmãos que nasceram em Portugal”, disse Laís Nogue

Brasil e Portugal tem muitas coisas em comum. Mas será que o craque Cristiano Ronald tem algo em comum com o Brasil? A resposta é sim. “Eu e Cristiano somos da mesma geração, a quinta a partir desses dois irmãos que nasceram em Portugal”, disse Laís Nogueira Aveiro.

A jovem empresaria de Campinas (SP), que descobriu recentemente o seu parentesco com o jogador do Real Madrid. Quando a moça se atentou que o seu sobrenome era igual ao do atacante começou a ir atrás da sua árvore genealógica. Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, 33 anos, é o nome completo do jogador.

Um dos parentes de Laís foi até a Ilha da Madeira, em Portugal, onde nasceu o CR7, e fez a descoberta sobre os irmãos Francisco e José Aveiro. Francisco veio para Campinas em 1911, adquirindo as terras onde a família de Laís vive até hoje. José, por sua vez, ficou em Portugal, gerando os descendentes que culminaram no super artilheiro português.

“As famílias nunca se encontraram, mas ambas sabem da existência uma da outra”, contou. “É muito emocionante ter uma pessoa reconhecida mundialmente. Não só pelo futebol, mas principalmente pela pessoa de caráter que ele é”, acrescentou.

Veja imagens da jovem:



(Com informações da Universa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias