plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Evaristo Costa diz que prefere lavar louças a voltar para a Globo

Longe da TV desde que deixou o comando do "Jornal Hoje" e a Globo em julho de 2017, Evaristo Costa curte uma temporada em família na Inglaterra. No domingo (13), Dia das Mães, ele compartilhou uma foto em que aparece arrumando cozinha e sugeriu que os hom

Longe da TV desde que deixou o comando do "Jornal Hoje" e a Globo em julho de 2017, Evaristo Costa curte uma temporada em família na Inglaterra. No domingo (13), Dia das Mães, ele compartilhou uma foto em que aparece arrumando cozinha e sugeriu que os homens fizessem o mesmo em suas casas.

"Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje ok?)", escreveu ele.

Nos comentários, um fã sugeriu que a vida do jornalista estava mais difícil desde que ele saiu da TV e fez uma sugestão. "A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo", disse o seguidor. "Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes (risos)", respondeu Evaristo.

Mesmo morando em outro país, o jornalista está sendo muito requisitado para fazer propagandas em seu Instagram. Ele tem 6,5 milhões de seguidores.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias