plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fã de Silvio Santos chora ao realizar sonho que perseguia há três anos

Uma fã não conseguiu conter a emoção ao encontrar seu ídolo, Silvio Santos. Letícia chorou quando tirou uma foto com o apresentador, após mais de três anos perseguindo esse sonho. Durante o programa de domingo (13), no quadro Desafio Musical, a

Uma fã não conseguiu conter a emoção ao encontrar seu ídolo, Silvio Santos. Letícia chorou quando tirou uma foto com o apresentador, após mais de três anos perseguindo esse sonho.

Durante o programa de domingo (13), no quadro Desafio Musical, a tiete acertou a pergunta da atração e teve a oportunidade de chegar perto do chefão do SBT. “Silvio, eu te amo, realizei meu sonho, não acredito”, disse a jovem, soluçando. Ela contou que viu o empresário no aeroporto três anos atrás. Sem coragem de abordar a celebridade, a moça prometeu que um dia iria tirar uma foto com o ícone da TV brasileira.

No final de 2017, de férias em Orlando, nos Estados Unidos, ela foi até a casa mantida pelo apresentador na cidade, mesmo sabendo que ele não estaria lá. Letícia deixou uma carta para o ídolo, mas ele nunca viu a correspondência.

Ainda segundo o UOL, ela disse: “Estou esperando essa vaga há muito tempo. Não estou acreditando que consegui chegar perto, te abraçar”. Silvio Santos respondeu: “Só para isso?”. “É meu sonho de criança. Sou sua fã!”, emocionou-se a jovem, antes de tirar uma selfie com o dono da emissora.

Letícia se despediu após enxugar as lágrimas: “Eu te amo! Deixei um presente para você, acho que vão entregar para o seu sobrinho”. “Quem é agora? Me perdi”, falou Silvio na sequência, voltando a apresentar o programa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias