plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Regina Duarte promete vingança após briga com diretor

Apesar de não ser vista na telinha desde o fim da novela Tempo de Amar, a atriz Regina Duarte continua trabalhando sem parar. Com dedicação exclusiva ao teatro, a artista está em cartaz com a peça O Leão no Inverno, prevista para estrear nesta sexta-fei

Apesar de não ser vista na telinha desde o fim da novela Tempo de Amar, a atriz Regina Duarte continua trabalhando sem parar. Com dedicação exclusiva ao teatro, a artista está em cartaz com a peça O Leão no Inverno, prevista para estrear nesta sexta-feira (18/5), em São Paulo.

Mas pode ser que a protagonista não participe do lançamento da obra, nesta terça-feira (15). Regina teve uma briga feia com o diretor Ulysses Cruz, segundo a TV Foco, e, revoltada, prometeu se vingar.

A peça terá três sessões por semana: sextas, sábados e domingos. A veterana irá dividir o palco com o ator Leopoldo Pacheco.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias