plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Ferrugem discute e joga celular de fã para longe

Cantor da atualidade que embala pagodes românticos, Ferrugem vive uma grande fase na sua carreira. Porém, como nem tudo são flores, no último sábado (12), em um show em Campinas, São Paulo, ele deixou a desejar. Palavras de Joyce Prado, fã e que estava p

Cantor da atualidade que embala pagodes românticos, Ferrugem vive uma grande fase na sua carreira. Porém, como nem tudo são flores, no último sábado (12), em um show em Campinas, São Paulo, ele deixou a desejar.

Palavras de Joyce Prado, fã e que estava pedindo uma fotografia com o ídolo. Segundo ela, após a apresentação, Ferrugem, que estava dentro de uma van, se irritou pela presença de aproximadamente de vinte pessoas, pedindo a sua atenção para fotos.

Sem camisa e irritado, o cantor aparece nas imagens que circulam nas redes sociais, discutindo e apontando o dedo para pessoas que estavam próximas. É possível ouvir Joyce pedindo atenção. Em seguida, Ferrugem fala um palavrão e arremessa o aparelho celular da fã para longe.

Em um texto compartilhado pela jovem no Facebook, ela fala sobre o acontecido: O que custava você tirar uma foto ou até mesmo acender a luz e falar um simples oi. Mas preferiu jogar meu celular longe, que ate quebrou a tela. Você não deu atenção nenhuma, e eu apenas estava filmando porque ERA sua fã. No vídeo eu ate falo: FERRUGEM OLHA PRA MIM, e o que você fez ??? Mais enfim. Meu coração esta partido pois NÃO esperava essa atitude. Nós que estavamos ao redor da van também somos TRABALHADORES e também estávamos CANSADOS. NADA JUSTIFICA SUA ATITUDE. Seu SUCESSO é RESULTADO do que seus fãs, fazem por você. Mas enfim, passar bem. HUMILDADE SEMPREEEEEEEE”.

Veja a cena:

O cantor comentou sobre o assunto em postagens nas redes sociais.

Hoje (14), Joyce retornou as redes sociais e comentou.

“Pessoal ! Esclarecendo sobre sábado (12/05/18) em Campinas SP . Deixar bem claro aqui para essas pessoas más informadas. Aconteceu que quando acabou o show, Ferrugem se encaminhou para a van, essa que só não saiu no mesmo momento do local pois estava muito trânsito.

Ele entrou na van e fora dela tinha no máximo 20 pessoas querendo um pouco de sua atenção, poucas pessoas pois no evento tinha 5 mil pessoas. Tinha um grupo de rapazes que implorava por uma foto e Ferrugem nada de sair da van. Os mesmo pedia ATENÇÃO e um pouco de HUMILDADE, um dos funcionários dele( uns dizem ser irmão dele, outros dizem ser amigo, não sei ao certo). Esse rapaz estava sentado no banco da frente com o motorista,abriu a porta falou alguns palavrões e discutiu com os rapazes, A PARTIR DAÍ os meninos xingaram e falaram para ( o funcionário é NÃO PARA FERRUGEM) que quem pagava o salário dele era os fãs do Ferrugem e que ele estava crescendo nas costas do mesmo.

Passou alguns minutos Ferrugem se levantou e abriu a porta, eu peguei o celular pra gravar (SEM MALDADE ) até pq não imaginaria que isso iria acontecer, filmei ele pois estava de FRENTE COM O CARA e achei que ele iria fazer foto e atender as pessoas que ali estava. Mas não Ferrugem pedia respeito pois estava CANSADO e era TRABALHADOR, ele até chamou um dos meninos pra chegar mais perto e assim apontar o dedo na cara ( como já viram no vídeo).

Posso ter sido INFELIZ no momento mais quem imaginaria isso, ainda mais pegar meu celular e penar longe.?? Eu não estava nem prestando atenção na discussão, eu só queria um oi ( EEUUUUU JUROOO). Depois disso Ferrugem entra e os seguranças fecha a porta e minutos depois a van vai embora. Eu e o grupo que ali estava, ficamos um pouco no local conversando, quando abrimos o Instagram dele e vimos a postagem onde ele nos desprezou nos chamando de minoria e que não queria fãns assim, pois os mesmo xingaram ele, etc etc …. (Isso NÃO ACONTECEU, NÃO FOI ELE QUE OS RAPAZES XINGOU), assim assumindo a responsabilidade pra ti. A partir desse momento postei juntamente com o pessoal que ainda estava ali.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias