plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine se irrita ao ser criticada sobre seu look e responde: 'Ninguém te perguntou'

Bruna Marquezine não gostou muito de um comentário feito em sua rede social e disparou contra o ‘hater’. A atriz se irritou com uma crítica feita em relação ao seu look em uma foto do seu Instagram. Na imagem, Bruna mostra o look que usou no tapete verme

Bruna Marquezine não gostou muito de um comentário feito em sua rede social e disparou contra o ‘hater’. A atriz se irritou com uma crítica feita em relação ao seu look em uma foto do seu Instagram.

Na imagem, Bruna mostra o look que usou no tapete vermelho do Festival de Cannes, no último domingo, 13. Mas um internauta não gostou da opção escolhida pela atriz, principalmente do seu cabelo preso e soltou:

“De cabelo solto você fica muito melhor. Maquiagem não favoreceu e nem destacou. Mania, esse tipo de evento é uma oportunidade e tanto de aparecer e alguns preferem se enfeiar. Uó! Cabelo lambido definitivamente não combina com você. Por isso a piada da Marina Silva, você é linda, continue ficando linda da forma que fica bom. Beijos, me liga”, disparou o internauta.

Mas Marquezine não deixou barato e respondeu:

“Nossa! Ela é cheia de opinião, ela! Pena que ninguém te perguntou! Não gosta de cabelo preso? Usa solto. Eu gosto de mim mesma e de todas as minhas versões. Ainda bem! Que comentário mais do século passado...”, rebateu a affair do Neymar.

Veja o post:

💎 Thank you so so much, @Chopard #cannes2018 #cannesfilmfestival 📸 @goncaloasilva

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

(Com informações de jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias