plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Acusado de agredir ex, Biel posta foto cercado de mulheres e manda indireta

O cantor Biel não convenceu muito os seguidores do Instagram ao tentar mostrar que “superou” o término polêmico, marcado por denúncias de agressões, com a modelo Duda Castro: neste domingo (14), ele postou um foto cercado de mulheres e mandou uma indir

O cantor Biel não convenceu muito os seguidores do Instagram ao tentar mostrar que “superou” o término polêmico, marcado por denúncias de agressões, com a modelo Duda Castro: neste domingo (14), ele postou um foto cercado de mulheres e mandou uma indireta para a ex-companheira.

U talk shit we live life

Uma publicação compartilhada por B. 🦅 (@biel) em

“Você fala m... Nós vivemos a vida”, escreveu, em inglês, o cantor na legenda da postagem. A mensagem veio após as denúncias de agressões sofridas pela modelo Duda Castro durante uma briga nos Estados Unidos, onde o casal residia.

Os seguidores do cantor não gostaram muito da cena de “superação” e criticaram Biel.

“Tem orgulho de dizer isso ainda,coitado”, “Escória da face da terra! Lixo” e “Ridículo, nojo gigante” foram algumas da mensagens enviadas pelos internautas.

“Você conseguiu chegar no topo da vulgaridade, vc q era um cantor respeitado e agora não passa de uma pessoa medíocre, sem noção.. Quer saber @biel vc eh um cara nojento, sem escrúpulos, sem noção das coisas e das atitudes tbm.. Sabe q um dia já até pensei q vc chegaria longe, mas agora vejo q vc só está se atolando cada vez mais no poço de idiotice.. Cara vamos crescer e deixar de ser criança, pq eh isso q vc se tornou: UMA CRIANÇA!”, escreveu outro seguidor.

“Vishi que isso em biel cafetão agora?“, “Vai bater nelas tbm?”, criticou um internauta.

Vídeo de briga entre Biel e Duda foi divulgado

No início do mês de maio, chegou a vazar o vídeo completo da briga entre Biel e sua ex-mulher Duda Castro. O registro foi divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT.

No último dia 26, Biel e Duda Castro foram ouvidos pela Corte Americana após brigarem no domingo de Páscoa. Na ocasião a ex-mulher do cantor brasileiro foi presa. Durante a discussão, ela atirou um copo de vidro sobre Biel, que acabou ferido na testa.

No tribunal, o cantor apresentou à juíza um vídeo que seria a íntegra da discussão, mas a Corte suspeitou que houve manipulação do arquivo. Com isso, a magistrada deu a eles um prazo de até 30 dias para decidir se aceita ou não a denúncia de Biel contra Duda, que é ré neste processo.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias