plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

O Outro Lado do Paraíso terminou e deixa uma questão no ar: ‘Cadê o Renato?’

O final de O Outro Lado do Paraíso surpreendeu o público e não foi por causa de algum desfecho exibido no último capítulo, mas, sim, por causa de um personagem que todos sentiram falta: ‘Cadê o Renato’. Esta pergunta dominou as redes sociais assim que os

O final de O Outro Lado do Paraíso surpreendeu o público e não foi por causa de algum desfecho exibido no último capítulo, mas, sim, por causa de um personagem que todos sentiram falta: ‘Cadê o Renato’. Esta pergunta dominou as redes sociais assim que os créditos começaram a subir na tela da TV. Os fãs tentaram relembrar o que aconteceu com o vilão, mas nada foi realmente mostrado na história, o final dele ficou em aberto ou subentendido.

A última cena de Renato (Rafael Cardoso) foi no desfecho do sequestro de Thomaz (Vitor Figueiredo) na quarta-feira, 9. Na trama, Gael (Sergio Guizé) colocou em prática o seu plano para salvar a vida do filho e foi até o cativeiro, mesmo sabendo que não tinha toda a quantia pedida pelo sequestrador. No meio da negociação, as coisas não saíram como o planejado, a polícia invadiu o local e aconteceu uma troca de tiros. Logo depois, foi mostrado que Gael e Patrick (Thiago Fragoso) saíram feridos e tiveram que ser operados. Enquanto isso, Fabiana (Fernanda Rodrigues) foi presa. No entanto, o Renato não teve o seu final revelado.

Ao longo das últimas semanas, os sites especializados em capítulos de novelas comentaram que o personagem iria morrer após levar um tiro de Patrick.

O 'sumiço' do personagem foi até comentado por Juliano Cazarré no Twitter: "Ontem vocês subiram #CadeOmariano e hoje tô esperando o #CadeOrenato"

Confira alguns dos comentários dos telespectadores:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias