plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Souza se une à sogra para apontar defeito em Thiaguinho

Em seu canal no YouTube, Fernanda Souza entrevistou a sogra, Gloria Barbosa. Já de início, a famosa afirmou que Gloria “é linda, maravilhosa”, e então, quando se juntou a ela, apontou um defeito no pé do marido, Thiaguinho. Para a mãe do cantor, Fernand

Em seu canal no YouTube, Fernanda Souza entrevistou a sogra, Gloria Barbosa. Já de início, a famosa afirmou que Gloria “é linda, maravilhosa”, e então, quando se juntou a ela, apontou um defeito no pé do marido, Thiaguinho.

Para a mãe do cantor, Fernanda disparou: “Caprichou em tudo, menos no pé. Não é um pé, é uma garra. Fura o tênis”. Gloria esclareceu a observação da nora, falando que o filho herdou o pé do pai. Logo após, a apresentadora concluiu o assunto, revelando que corta as unhas do maridão.

A sogra assume ter se apaixonado pela nora muito antes de Thiaguinho se envolver com ela. “Falei pra ele: ‘olha lá o que você vai fazer, não quero que venha aqui em casa se não for coisa séria. Não quero que magoe essa menina. Nunca ouvi nada dela, tudo certinho"”, disse.

“Sempre achei que [o namoro] ia ter futuro. Sempre deixei o Thiago livre para escolher, nunca me meti em nenhuma [relação]”, emenda Gloria Barbosa. No vídeo, Fernanda também diz que a sogra não se mete na vida dela e do marido, nem aparece na casa deles sem antes avisar. “Considero ela minha filha”, conclui Gloria sobre a artista.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias