plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fãs entram em desespero após contas de famosos 'sumirem' do Instagram

Algumas das contas mais populares do Instagram “desapareceram” durante o fim da tarde desta sexta-feira (11/5), e os seguidores lotaram o Twitter com questionamentos sobre o que motivou o sumiço. Sem saber se foi algo proposital ou algum erro d

Algumas das contas mais populares do Instagram “desapareceram” durante o fim da tarde desta sexta-feira (11/5), e os seguidores lotaram o Twitter com questionamentos sobre o que motivou o sumiço.

Sem saber se foi algo proposital ou algum erro da rede social, os fãs estão preocupados pois não conseguem acessar as contas de Hugo Gloss, Nana Rude e Tia Grey.

Enquanto alguns internautas estão confusos, outros começam a levantar hipóteses. Um perfil apontou que as contas estariam sendo apagadas por direitos autorais. Outro perguntou se Hugo Gloss havia sido hackeado. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria do blogueiro, mas não obteve resposta.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias