plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi Massafera faz revelação de amor à Marieta Severo: 'sou apaixonada por você!'

Grazi Massafera publicou uma bela homenagem para Marieta Severo nesta sexta-feira (11), dia em que vai ao ar o último capítulo de "O Outro Lado do Paraíso". As duas atuaram na trama -como Lívia e como Sofia, respectivamente- e fizeram muitas cenas juntas

Grazi Massafera publicou uma bela homenagem para Marieta Severo nesta sexta-feira (11), dia em que vai ao ar o último capítulo de "O Outro Lado do Paraíso".

As duas atuaram na trama -como Lívia e como Sofia, respectivamente- e fizeram muitas cenas juntas, inclusive algumas de briga.

"Já sinto saudades de todos!!!! Atores incríveis, equipe carinhosa, direção sensível e primorosa... Um misto de aperto, saudade e daquele alívio típico de missão cumprida, junto com a tão sonhada férias.

Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim", explicou Grazi ao postar uma imagem de Marieta em seu Instagram.

Marieta ❤️ Já sinto saudades de todos!!!! Atores incríveis, equipe carinhosa, direção sensível e primorosa... Um misto de aperto, saudade e daquele alívio típico de missão cumprida, junto com a tão sonhada férias. Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim . Durante essa jornada, eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave. Divertida, elegante, com um leve toque de bagaceirice, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu rs, além de ser comilona igual a mim. Parceira em cena e fora dela! Como toda estrela iluminada, tem os que admiram - e são muitos, muitos mesmo! - e também os que não aceitam a sua discrição e cismam em inventar fofocas e palavras em sua boca, até textos inventam a seu respeito... Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade e seu Maalox rs Sou apaixonada por você!

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Conforme é possível acompanhar, ela encheu a colega de elenco de elogios. "Eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave.

Divertida, elegante, com um leve toque de bagaceirice, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu (risos), além de ser comilona igual a mim.

Parceira em cena e fora dela! (...) Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade. Sou apaixonada por você!", declarou Grazi.

Ela também compartilhou vídeos nos bastidores das gravações das últimas cenas da trama, em que Clara aparece vestida de noiva.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias