plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vazam imagens de Gleici em cena na novela O Outro Lado do Paraíso; veja

Os fãs da ganhadora da edição 2018 do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, não vão precisar esperar até a noite para apreciar a participação da acreana no último capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", novela das 21h da Globo. Já têm imagens circulando na

Os fãs da ganhadora da edição 2018 do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, não vão precisar esperar até a noite para apreciar a participação da acreana no último capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", novela das 21h da Globo. Já têm imagens circulando na internet.

E elas mostram exatamente os bastidores das cenas em que a Sister acompanha um desfile de moda na mesma fila que estão a personagem Clara (Bianca Bin) e a apresentadora Ana Furtado.

A cena reproduz o lançamento da grife de Beth, Glória Pires (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Gleici disse que a participação na trama foi o início de um grande sonho.

Participantes recebem as últimas instruções da direção (Foto: Reprodução)

Durante a participação no reality show, o retorno de Gleici foi comparado ao de Clara após passar dez anos em um hospício.

As chamadas para o grande dia, em que ela sairia do quarto em que ficou dias sozinha observando tudo, fez alusão a cena em que Clara reaparece triunfante dando entender que estava ali para se vingar.

O episódio do BBB teve grande audiência ajudado pela discussão entre Gleici e Patrícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias