plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici diz ter sido início de um sonho estar no capítulo final de O Outro Lado do Paraíso

Quando retornou de um paredão falso no Big Brother Brasil 18, reality da Globo do qual sagrou-se campeã, Gleici evocou Clara, personagem de Bianca Bin, quando a protagonista reapareceu após ser dada como morta em "O Outro Lado do Paraíso", trama da faixa

Quando retornou de um paredão falso no Big Brother Brasil 18, reality da Globo do qual sagrou-se campeã, Gleici evocou Clara, personagem de Bianca Bin, quando a protagonista reapareceu após ser dada como morta em "O Outro Lado do Paraíso", trama da faixa das 21 horas da Globo. "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta" foi considerada "a frase do retorno" -para as duas.

"Sempre gostei dessa novela. Antes de entrar no BBB 18, assistia em casa sempre que chegava da faculdade", diz Gleici. Na esteira da fama pós-reality, que acabou no dia 19 de abril, a milionária ganhou uma participação especial no último capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco.

Ela aparecerá como convidada do desfile da grife de Beth, personagem de Gloria Pires, ao lado da modelo Fernanda Motta, e da apresentadora Ana Furtado. As cenas foram gravadas na última segunda (7), no Rio de Janeiro.

"Não tem fala nenhuma. Só aplaudi e pronto", disse Gleici. Feliz com a ponta no "grand finale" do folhetim, a acriana pretende investir, com cursos e estudos, na carreira de atriz. "Fiz teatro quando criança e agora sonho em ser atriz", diz, ressaltando que sabe que a trajetória não é fácil.

Após a gravação, Gleici tirou fotos e tietou os atores da trama. "Gloria Pires é um amor. Também conheci a Bianca Bin e tirei foto com Fernanda Montenegro."

Uma parte da sequência foi filmada na São Paulo Fashion Week, evento de moda realizado em abril na capital paulista. A cena aconteceu durante o desfile da grife Apartamento 03.Na cena, Renan (Marcello Novaes) fará uma grande surpresa para Beth. Ele organiza, em segredo, um desfile com as roupas que ela desenhou. Segundo o ator, o momento será emocionante para o par romântico.

PRÊMIO INTOCÁVEL

À reportagem, Gleici diz que ainda nem mexeu no R$ 1,5 milhão que ganhou no jogo, mas que já tem planos para o montante. Ela quer ajudar a família e, depois, investir. Desde que saiu do confinamento, Gleici só retornou uma vez a Rio Branco (AC), sua cidade natal.

No Rio de Janeiro, onde vive atualmente, tem feito campanhas publicitárias, participações em programas de TV e dado entrevistas, muitas entrevistas. "Está uma loucura."

Além de apostar na carreira de atriz e investir o prêmio do programa, Gleici tem outra certeza do que quer: terminar a faculdade de psicologia, seja no Rio de Janeiro, seja em Rio Branco. O curso foi trancado para ela pudesse participar do reality. "Quero e preciso do diploma."

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias