plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo lança 'Sem Cortes', versão lusitana do 'Video Show'

Líder na TV a cabo portuguesa com a exibição de várias novelas por dia, a Globo Portugal estreou recentemente o programa "Sem Cortes", uma espécie de versão lusitana do "Vídeo Show", com quadros gravados entre os dois países. Atração segue a fórmula do "

Líder na TV a cabo portuguesa com a exibição de várias novelas por dia, a Globo Portugal estreou recentemente o programa "Sem Cortes", uma espécie de versão lusitana do "Vídeo Show", com quadros gravados entre os dois países.

Atração segue a fórmula do "Vídeo Show" original, com muitas referências a novelas antigas, cenas de bastidores e os famosos erros de gravação.

"O DNA é o mesmo, porém o jeito de olhar é diferente: nos inspiramos no 'Vídeo Show', mas o que nos difere é o jeito de contar", diz o diretor do programa, Raoni Carneiro.

"Apesar dos muitos laços que temos, nossa cultura é diferente, nosso comportamento é diferente. O desafio é olhar para o programa como se estivéssemos apresentando nosso mundo a um grande amigo estrangeiro", completa.

A atração é apresentada -com sotaque do Brasil- pelo ator português Ricardo Pereira, que há mais de dez anos participa de novelas da emissora e atualmente interpreta o vilão Virgílio de "Deus Salve o Rei".

"O que mais gosto no 'Sem Cortes' é o dinamismo de poder explorar um universo que as pessoas não conhecem, de mostrar o outro lado dessa incrível fábrica de sonhos. É muito bacana mostrar como se faz uma cena, como se constrói a atuação diária das novelas, das séries, da dramaturgia de uma forma geral", conta Pereira.

Único programa original da Globo Portugal atualmente na grade, o "Sem Cortes" exibe ainda uma entrevista mais longa sobre a vida e a carreira de atores consagrados.

O primeiro entrevistado de Ricardo Pereira foi Tony Ramos, que, coincidentemente, acabou de interpretar o português José Augusto em "Tempo de Amar".

Ex-galã de Malhação, o ator Thiago Rodrigues também participa da produção, gravando alguns quadros diretamente do Portugal.

"Na minha participação, tento falar dessa relação histórica entre o povo português e as novelas da Globo. Mostrando os bastidores, conversando com artistas portugueses que participaram de alguma forma das produções", diz ele.

Com cerca de meia hora de duração, o programa vai ao ar aos sábadoS, às 20h, e pode ser assistido também pelo site da Globo Internacional.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias