plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Roque ganha 'babá de luxo' contratada por Silvio Santos

Silvio Santos contratou uma “babá de luxo” para Gonçalo Roque, seu braço direito no SBT, após o colega ser internado três vezes em menos de um mês e receber diagnóstico de hidrocefalia. Lea Thomazi, que já trabalhava como a secretária de Roque d

Silvio Santos contratou uma “babá de luxo” para Gonçalo Roque, seu braço direito no SBT, após o colega ser internado três vezes em menos de um mês e receber diagnóstico de hidrocefalia. Lea Thomazi, que já trabalhava como a secretária de Roque desde maio de 2017, ganhou novas funções e agora não deixa o lado do chefe a nenhum momento.

“Nunca saio do lado dele”, ex-animadora de plateia afirmou ao Notícias da TV. Thomazi acompanha o Roque em todas suas funções no trabalho, durante as refeições e até em suas idas ao banheiro. Ela também atende seus telefonemas pessoais e muitas vezes fala em nome dele.

Após 53 anos na emissora, Roque atualmente acumula três funções: organizador da plateia, assistente de palco e é responsável por receber e cuidar dos artistas convidados. O “funcionário nº1” do SBT afirmou que já está recuperado e a vida voltou ao normal. “Hoje estou muito bem. Posso dizer que 99% bem”, disse.

Roque, com 81 anos de idade, contou que sentiu o carinho dos colegas quando foi internado em novembro do ano passado. Segundo ele, recebeu várias visitas no hospital e, apesar de Silvio Santos não ter sido um deles, é grato ao patrão.

“Celso Portiolli, Danilo Gentili e Luís Ricardo foram me visitar. O Silvio não foi porque não teve tempo. Mas a primeira coisa que fiz ao sair do hospital foi procurá-lo para dar um abraço. Conversamos muito. Ele é mais que meu patrão, é meu amigo. Tanto que dizem que sou filho de Silvio Santos com Vera Verão”, brincou.

Sobre as novas funções de Thomazi, Roque demonstrou gratidão. “Silvio sempre se preocupou comigo e sempre teve um carinho enorme por mim, e contratou a Lea para me ajudar. É uma moça boa, muito responsável, tem filhos lindos e me ajuda muito aqui dentro”, declarou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias