plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gugu Liberato pode ser condenado por morte de irmãs; entenda o caso

Quase 11 anos depois, Gugu Liberato pode ser condenado pela morte das irmãs Keilua Ferreira Baisotti e Kawai Ferreira Baisotti, vítimas de asfixia após inalação de gás durante o banho. As informações são do Extra. O apresentador era dono de duas cobertur

Quase 11 anos depois, Gugu Liberato pode ser condenado pela morte das irmãs Keilua Ferreira Baisotti e Kawai Ferreira Baisotti, vítimas de asfixia após inalação de gás durante o banho. As informações são do Extra.

O apresentador era dono de duas coberturas no prédio, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde a obra foi feita. O acidente ocorreu no 11º andar, logo abaixo dos imóveis de Gugu.

Hoje a gravação é em Las Vegas.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

O processo é movido por Conceição Gonçalves Ferreira contra a Promoart, pertencente a Gugu Liberato, o Condomínio Beach, o engenheiro Ronald Stourdze D´angelo Visconti e a Sfera Engenharia.

As filhas de Conceição, de 6 e 12 anos, respectivamente, morreram em agosto de 2007.

Laudos de peritos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro apontaram, na época, que uma obra realizada em 2002 nos apartamentos teria alterado a chaminé coletiva do apart hotel, o que teria causado a morte das meninas.

A audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 29 de maio. Morando há 20 anos em Milão, na Itália, a mãe das meninas diz que há 11 anos aguarda por Justiça.

Conceição afirma ainda, que “existem responsáveis pelas mortas delas (as filhas), e eles têm que responder por isso”.

Morte nas férias

As irmãs estavam no Brasil passando férias. Filhas de Conceição com um italiano, as meninas estavam com a avó materna no Rio e com o padrasto, que morava abaixo da cobertura linear de Gugu Liberato.

A mãe relembra que as filhas foram à praia e depois subiram para o apartamento para que “tomassem banho e comessem pizza”. Conceição afirma que “só soube de tudo por telefone”, pois teve que voltar à Itália para um trabalho.

Hoje foi dia de visita especial.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias