plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

'Meu passarinho voou', diz Xuxa sobre a morte da mãe

Xuxa Meneghel fez uma homenagem emocionante à mãe horas após a morte dela. Ilda Meneghel sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Ela faleceu na manhã desta terça-feira (8/5). A apresentadora usou as redes sociais para publicar uma foto e

Xuxa Meneghel fez uma homenagem emocionante à mãe horas após a morte dela. Ilda Meneghel sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Ela faleceu na manhã desta terça-feira (8/5).

A apresentadora usou as redes sociais para publicar uma foto em que sua mãe surge pintando uma paisagem em tela. Usando uma cadeira de rodas, Ilda Meneghel mostra os dedos sujos de tinta diante de sua obra de arte.

“Meu passarinho voou e vai pintar um lindo pôr do sol para nós… Obrigada a todos pelas orações”, escreveu Xuxa na legenda da imagem. Os internautas se comoveram com o ocorrido. “Que Deus te dê forças nesta hora”, “Xuxa, meus sentimentos! Sua mãe agora descansa nos braços do Senhor” e “Ela vai olhar por você e descansar” foram alguns dos comentários.

Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nos … bgda a todos pelas orações.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias