plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Bêbado, Johnny Depp tenta agredir colega de trabalho durante gravações

Johnny Depp se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o ator partiu para cima de um membro da equipe de filmagem de seu próximo filme, LAbyrinth. Segundo o site Page Six, Depp estaria embrigado durante o episódio e teria tentado agredir fisicamente o

Johnny Depp se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o ator partiu para cima de um membro da equipe de filmagem de seu próximo filme, LAbyrinth. Segundo o site Page Six, Depp estaria embrigado durante o episódio e teria tentado agredir fisicamente o gerente de locação, responsável pelo aluguel do local das filmagens.

Gravando uma cena com os amigos, Depp estaria enrolando e prolongando o trabalho. Devido a isso, o tempo de gravação permitido se esgotou. O gerente, então, pediu para o diretor do filme, Brad Furman, solicitar a retirada do ator do local.

Furman, por outro lado, alegou já ter avisado Depp sobre o horário, por isso instruiu o gerente para que ele mesmo falasse com o ator. “Esta é a última tomada”, anunciou o gerente, deixando o artista enfurecido.

Depp, que estaria bêbado e teria fumado o dia inteiro, partiu para cima do gerente e começou a gritar. “Quem é você? Você não tem direito”, esbravejava. O profissional disse: “Estou fazendo o meu trabalho”, irritando ainda mais o ator. Tentando atingir o homem nas costelas e não obtendo sucesso com a investida, o artista continuou: “Eu te pago 100 mil dólares para você me bater agora!”.

A vítima do incidente, embora não tenha se movido, teria evitado o confronto. Depp não quis comentar o ocorrido, mas o diretor Brad Furmam reforçou “o lado bom” do ator. “Ele sempre trata as pessoas ao seu redor com extremo respeito”, disse, segundo o portal Notícias ao Minuto.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias