plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Daniela Mercury se envolve em polêmica sobre elenco de novela da Globo

"Acho que o policiamento às vezes é um pouco exagerado". A opinião é da cantora Daniela Mercury, 52, e diz respeito a polêmica envolvendo "Segundo Sol", próxima novela da faixa das 21 horas da Globo.  Desde que começaram as primeiras inserções das chamad

"Acho que o policiamento às vezes é um pouco exagerado". A opinião é da cantora Daniela Mercury, 52, e diz respeito a polêmica envolvendo "Segundo Sol", próxima novela da faixa das 21 horas da Globo.

Desde que começaram as primeiras inserções das chamadas de "Segundo Sol", uma onda de internautas vem criticando a falta de atores negros em um folhetim que se passa na Bahia. Entre os nomes dos protagonistas divulgados estão os atores Emílio Dantas, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Adriana Esteves.

"Eu acompanhei um pouco essa demanda na internet. Mas eu acho que a novela está começando. E a Bahia é múltipla. A Bahia é uma terra de muitas cores de pele, de diversidade. A Bahia, realmente, tem um percentual de negros incomum, mas a ancestralidade africana está em todos nós", disse a cantora baiana, um dos principais nomes do axé -gênero musical que também será abordado no folhetim.

"Então eu acho que é uma montagem [a novela] que tem a liberdade de fazer sua própria leitura. Eu acho que a arte é livre. E ai vou ver a vigilância na internet, acompanhar, para ver se fazem sentido", completou.

As nformações são do site Fama ao minuto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias