plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gigante: o bulldog francês de Léo Santana que conquistou o Instagram

A mais nova celebridade do Instagram não é nenhum artista, modelo ou músico. Desta vez, quem está acumulando milhares de seguidores é Gigante (@oficialgigantedog), o bulldog francês do cantor Léo Santana. No perfil, o baiano aparece em poucos cliques, m

A mais nova celebridade do Instagram não é nenhum artista, modelo ou músico. Desta vez, quem está acumulando milhares de seguidores é Gigante (@oficialgigantedog), o bulldog francês do cantor Léo Santana.

No perfil, o baiano aparece em poucos cliques, mas não faz tanta diferença, afinal a estrela é mesmo o pequenininho. Com quase 70 mil seguidores, o perfil é recheado de fotos fofas com legendas divertidas.

A biografia do Gigante é ainda mais charmosa: “Sou pequeno, compacto, com carinha amassada e orelhas de morcego. Um cãozinho muito confiante, talvez até meio convencido, carismático e sem limites”. É ou não é para se apaixonar?

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias