plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fã vai até o Cristo Redentor para pedir melhora da mãe de Xuxa

Os apelos da apresentadora Xuxa nas redes sociais de preces pela melhora de sua mãe parecem estar realmente mexendo com os fãs. Um dos seguidores da loira foi até o Cristo Redentor em uma tentativa de interceder pela saúde da matriarca. Mais sobre o a

Os apelos da apresentadora Xuxa nas redes sociais de preces pela melhora de sua mãe parecem estar realmente mexendo com os fãs. Um dos seguidores da loira foi até o Cristo Redentor em uma tentativa de interceder pela saúde da matriarca.

A Rainha dos Baixinhos postou uma foto no Instagram em que o jovem aparece segurando um cartaz com os dizeres “Deus, cuida da Aldinha”. A cantora escreveu a seguinte legenda: “Kevin, muito obrigada… E a todos que estão rezando, orando, pensando positivo pra minha Aldinha, que Deus dê em dobro a vocês e os anjos digam amém”.

A mãe de Xuxa Meneghel sofre de mal de Parkinson em estágio avançado. Segundo pessoas próximas à família da apresentadora, “Aldinha” está muito debilitada. Quando completou 81 anos, em janeiro deste ano, a loira compartilhou o progresso da doença da mãe. “Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente…”, escreveu na época.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias