plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta se irrita com filme 'Vingadores' e é criticada pelos fãs

Anitta usou as redes sociais na última segunda-feira, 7, para fazer um desabafo sobre o filme Vingadores: Guerra Infinita. Depois de assistir o filme - que já é recorde de bilheteria nos Estados Unidos - a cantora criticou e divulgou um spoiler do longa.

Anitta usou as redes sociais na última segunda-feira, 7, para fazer um desabafo sobre o filme Vingadores: Guerra Infinita.

Depois de assistir o filme - que já é recorde de bilheteria nos Estados Unidos - a cantora criticou e divulgou um spoiler do longa.

"Perda de tempo: assistir Vingadores: Guerra Infinita", escreveu em seu Twitter.

"1 - Morre todo mundo. 2 - Por motivos idiotas. 3 - Sensação de impotência do início ao fim. 4 - O inimigo merece vencer... e vence", continuou.

Após receber diversas críticas e ser detonada pelos fãs, ela apagou as postagens:"Apagando meu tweet sobre não ter gostado do filme por motivos de? não pode não gostar. AMO tudo, amor todos...e paz na terra da liberdade", concluiu.

Os Vingadores desbancaram o lançamento da DC Comics, Liga da Justiça, que gerou lucro nacional de R$ 45 milhões e se tornou a maior estreia da história do país. Reunindo todos os personagens do universo cinematográfico da Marvel, os produtores do filme o classificaram como o crossover mais ambicioso de todos os tempos.

As informações são da Caras Digital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias