plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cátia Fonseca é exemplo para famosos pelo modo como trata fãs

Contratada recentemente pela Band, Cátia Fonseca tem surpreendido pela forma como trata o público. Apresentando o Melhor da Tarde, a artista demonstra carisma tanto durante as gravações do seu programa quanto em outras ocasiões. No último domingo (6/5),

Contratada recentemente pela Band, Cátia Fonseca tem surpreendido pela forma como trata o público. Apresentando o Melhor da Tarde, a artista demonstra carisma tanto durante as gravações do seu programa quanto em outras ocasiões.

No último domingo (6/5), por exemplo, ela participou da atração Agora é com Datena e tornou-se jurada no reality da emissora. Encerrada a gravação do programa, Cátia apressou-se em tirar fotos com os fãs, dando atenção exclusiva a eles. Ela passou mais de 30 minutos sendo tietada, mesmo estando fora do Melhor da Tarde.

A atitude inusitada da famosa não é diferente com a plateia de seu programa vespertino. Os fãs são bem recebidos por ela, que se mostra atenciosa o tempo inteiro. Por isso, Cátia Fonseca é referência no quesito simpatia para as demais celebridades.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias