plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos ataca Luciano Huck em seu programa: 'Está me imitando'

Silvio Santos sabe que ele não tem papas na língua. Neste domingo (06), o veterano cutucou Luciano Huck sobre o quadro The Wall, exibido no Caldeirão do Huck, da Globo, que é idêntico ao seu programa intitulado "Jogo das Fichas"."Jogo das Fichas é aquele

Silvio Santos sabe que ele não tem papas na língua. Neste domingo (06), o veterano cutucou Luciano Huck sobre o quadro The Wall, exibido no Caldeirão do Huck, da Globo, que é idêntico ao seu programa intitulado "Jogo das Fichas".

"Jogo das Fichas é aquele que a Globo está imitando. O Huck está me imitando. O Luciano Huck. Só que ele mandou fazer um cenário que é muito alto", afirmou o dono do SBT. No entanto, a Globo adquiriu o formato internacional no qual o Jogo das Fichas foi "inspirado".

Silvio continuou: "Quando eu quis fazer o cenário falei: 'Quero mais baixo'. Então, o 'Jogo das Fichas' meu é mais baixo, o do Huck é mais alto".

Mais tarde, Silvio atacou o reality show musical The Voice Kids. "É tudo uma imitação. A Globo viu meu programa e foi lá e imitou. A Globo não sabe copiar, sempre copia errado. Aqui é até 10 anos", declarou o apresentador, rindo.

(Com informações da Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias