plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato revela o sexo do seu bebê

Sabrina Sato contou detalhes da sua gravidez. A apresentadora revelou neste sábado (05), em entrevista para Rodrigo Faro, no Programa da Sabrina, que enfrenta uma gravidez de risco. .@SabrinaSato revela que está grávida de uma menina! #SabrinaGrávida #

Sabrina Sato contou detalhes da sua gravidez. A apresentadora revelou neste sábado (05), em entrevista para Rodrigo Faro, no Programa da Sabrina, que enfrenta uma gravidez de risco.

"Vai ser uma 'japinha', uma menina (...) Eu soube quanto tinha oito semanas de gravidez. Eu sou tão ansiosa", disse. E aproveitou para brincar: "Eu queria que ela se chamasse Amora, o feminino de Amor, ou Nirvana".

O bebê é fruta da relação com o ator Duda Nagle.

"Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê", disse a apresentadora.

Ao revelar que vive um sonho, Sabrina aproveitou para explicar do que se trata a complicação: "É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue".

A gravidez está entre a nova e a décima semana de gestação. "Depois que descobri que tinha um bebê dentro de mim, ganhei uma força que nem sabia que tinha. Parece que o mundo se transformou. Hoje a minha prioridade é cuidar do bebê", frisou ela. A apresentadora segue internada há mais de 20 dias.

"O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando", contou Sabrina, que aproveitou para explicar porque se afastou na televisão e como foi a descoberta. "As pessoas já estavam falando que eu estava mais inchada. Aí fiz um exame de farmácia em casa. Eu já queria (engravidar), mas não planejamos. Eu sonhava e o Duda também", disse ela, que naquele momento já se sentiu mãe. "Já senti que tinha que proteger, que esse feijãozinho dependia de mim", disse.

O papai também comemorou a chegada da ‘japinha’: "Nosso sonho já é realidade... Quanta coisa passando pela cabeça, quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar, estudar, planejar... O tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante. O passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... Que sorte! Que conquista! E é só o começo, mas já é vida, já é amor", disse Duda.

(Com informações do UOL e da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias