plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Rafa Justus faz piada com Tici Pinheiro e a deixa em uma saia justa

A filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, Rafaella Justus, não perdeu tempo na hora de dar uma alfinetada na mãe de deixá-la em uma saia justa. Durante um vídeo publicado no canal da apresentadora no YouTube, Tici lia algumas perguntas fei

A filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, Rafaella Justus, não perdeu tempo na hora de dar uma alfinetada na mãe de deixá-la em uma saia justa. Durante um vídeo publicado no canal da apresentadora no YouTube, Tici lia algumas perguntas feitas pelas usuários da internet. Uma delas questionava se o jornalista Cesar Tralli saia com os amigos.

“Tudo bem pra você, o Cesar sair com amigos?”, perguntou o fã. Ticiane respondeu: “Tudo bem! Ele sai com os amigos, eu saio com as minhas amigas. Hoje mesmo eu tenho uma despedida de uma amiga que vai morar no Canadá. Eu vou e ele não”. No fim da resposta, surge a voz de Rafa: “Tem marido que é cego”.

A apresentadora ficou sem graça e disse: “Que isso, Rafaella!”. Logo depois, seguiu com a resposta. “Eu vou sair com as minhas amigas, ele com os dele. Isso é importante no casamento, levar a vida com respeito… É saudável para a relação”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias