plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar está construindo espaço para casar com Bruna Marquezine

Parece que o craque Neymar estaria construindo um espaço para se casar com Bruna Marquezine em Fernando de Noronha. As informações são do colunista Leo Dias, que acredita que o casamento não seria um plano ‘tão remoto’. Neymar desembarca em Paris após

Parece que o craque Neymar estaria construindo um espaço para se casar com Bruna Marquezine em Fernando de Noronha. As informações são do colunista Leo Dias, que acredita que o casamento não seria um plano ‘tão remoto’.

A decisão do casamento pode ser um sinal de que o relacionamento dos dois finalmente tenha fixado ‘endereço’ após muitas idas e vindas. O colunista diz ainda que o local cogitado por Neymar seria o último em que ele e Bruna estavam juntos da última vez que assumiram retomar do relacionamento.

A atriz e o jogador estiveram em Fernando de Noronha no Réveillon, antes de eles retomarem o namoro, já percorriam boatos de que os dois estavam novamente cada vez mais próximos semanas antes.

Será que sai casamento?

(Com informações do Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias