plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Acusado de assédio sexual, José Mayer é vetado em novela da TV Globo

José Mayer, afastado da televisão desde que foi acusado de assediar sexualmente a figurinista Su Tonani, em março de 2017, não teve mais participações em novelas e nem há previsões para seu retorno. Contudo, apesar da polêmica, o ator continua c

José Mayer, afastado da televisão desde que foi acusado de assediar sexualmente a figurinista Su Tonani, em março de 2017, não teve mais participações em novelas e nem há previsões para seu retorno. Contudo, apesar da polêmica, o ator continua contratado pela TV Globo.

Mayer estava cotado para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva que estreará em novembro, substituindo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. A alta cúpula da emissora vetou seu papel no folhetim, mas, se depender de Aguinaldo, Mayer terá, sim, seu trabalho em O Sétimo Guardião.

Sua última atuação na TV foi em A Lei do Amor (2016). Depois disso, o ator passou a habitar a “geladeira” da emissora e não tem o nome apontado para nenhuma novela, segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias