plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa usa as redes sociais para pedir orações pela saúde da mãe

A mãe de Xuxa Meneghel sofre de Mal de Parkinson em um estágio avançado. A filha não mede esforços para compartilhar o amor que tem por Dona Alda em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (3/5), no entanto, ela “procurou” os fãs para pedir oraçõ

A mãe de Xuxa Meneghel sofre de Mal de Parkinson em um estágio avançado. A filha não mede esforços para compartilhar o amor que tem por Dona Alda em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (3/5), no entanto, ela “procurou” os fãs para pedir orações pela saúde da senhora debilitada.

“Por favor… peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês”, pediu na legenda.

Por favor … peço a vcs que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Bgda que Deus dê em dobro a vcs

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Segundo pessoas próximas à família, “Aldinha” está muito debilitada. Quando completou 81 anos, em janeiro, Xuxa compartilhou o progresso da doença da mãe em sua homenagem. “Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar… Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente…”, informou na época.

Em outra ocasião, relembrou a vivacidade de Dona Alda antes da doença impedi-la de se mover e dar risada. “Mãe, quando a senhora começou a andar de cadeira de rodas, a senhora atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona. Quando começou a parar de poder pintar com pincel, usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas. Quando não podia mais falar, tentava se expressar com os olhos. E que olhar! Hoje, na cama, sem poder mexer nada, vejo o quanto tenta estar aqui viva para a gente, para nós, filhos, netos, bisnetos e agregados”, ela disse, agradecendo à mãe por sua força.

A foto compartilhada na quinta foi uma repostagem. Se trata de uma captura de dezembro de 2017, no natal. Segundo Xuxa, antes da ceia, ela teve a oportunidade de levar a mãe para nadar e cantar à ela, inclusive soltando um vídeo da cantoria nas redes.

No natal eu pude fazer o que ela sempre fez pra gente… agarrar e cantar.. TE AMO minha Aldinha

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


“Te amo, e se pudesse daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando”, a apresentadora disse sobre a mãe.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias