plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Sophia manda matar duas pessoas em 'O Outro lado do Paraíso'

Após sofrer um AVC no início do julgamento e ter a audiência suspensa, Sophia (Marieta Severo) continuará com planos cruéis enquanto se recupera.  Em conversa com Zé Victor (Rafael Losso), ela encomendará mais duas mortes. "Dona Sophia, crime de morte é

Após sofrer um AVC no início do julgamento e ter a audiência suspensa, Sophia (Marieta Severo) continuará com planos cruéis enquanto se recupera.

Em conversa com Zé Victor (Rafael Losso), ela encomendará mais duas mortes. "Dona Sophia, crime de morte é muito sério", responde o garimpeiro.

Ela então dirá que uma grande quantia na conta do garimpeiro pelo serviço. “Faço a transferência pelo celular. 50 por cento. Depois mais 50 por cento. Veja esse número, bem arredondado", oferece a dona das minas de esmeraldas.

Zé Victor fica empolgado com o valor oferecido por Sophia. E ela completa: “Mate os dois. Sem envolver meu nome”.

De acordo com informações do UOL, as vítimas são Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso), testemunhas testemunhas que poderão colocar a vilã atrás das grades.

(Com informações do GShow e do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias