plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-cantora gospel, Perlla muda radicalmente o visual e chama atenção

Perlla volta a ser criticada após abandonar o gospel e retornar para o funk. A cantora conhecida pelo hit “Tremendo Vacilão”, fenômeno em 2005, se afastou um tempo dos bailes e se entregou à igreja, mas não durou muito.   Mais sobre o assunt

Perlla volta a ser criticada após abandonar o gospel e retornar para o funk. A cantora conhecida pelo hit “Tremendo Vacilão”, fenômeno em 2005, se afastou um tempo dos bailes e se entregou à igreja, mas não durou muito.

Recentemente, a artista resolveu voltar a virar funkeira. Para marcar a nova fase, a ex-cantora gospel fez algumas mudanças em seu estilo. Primeiro, os looks comportados foram esquecidos e peças mais ousadas e bem decotadas predominaram.

Agora, Perlla postou em seu Instagram uma foto onde aparece com o braço cheio de novas tatuagens. “+ algumas com ele”, escreveu. Foi o bastante para muitos fãs criticarem a nova fase e o comportamento da cantora. Para mostrar que não se importa, a funkeira bloqueou os comentários da publicação.

+ algumas com ele @dan_rasta // @boxtattoorj

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perllareal) em

Veja alguns momentos da celebridades:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias