plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cena de Sophia sofrendo AVC é muito elogiada e vira piada; veja como foi!

Sophia (Marieta Severo) começou a ser julgada em O Outro Lado do Paraíso pelas mortes de Laerte, Vanessa, Rato e Mariano. A vilã do horário das nove achava que conseguiria escapar ilesa das acusações, mas acabou entrando em completo estado de choque quand

Sophia (Marieta Severo) começou a ser julgada em O Outro Lado do Paraíso pelas mortes de Laerte, Vanessa, Rato e Mariano. A vilã do horário das nove achava que conseguiria escapar ilesa das acusações, mas acabou entrando em completo estado de choque quando se deparou com Xodô (Anderson Tomazini) chegando no tribunal como testemunha de acusação.

No mesmo instante em que viu o ex-garimpeiro no tribunal, a megera não conseguiu esconder o desespero. Em poucos segundos, foi levada ao ar uma sequência de cenas nas quais ela lembra de todos os crimes que cometeu e se dá conta que Xodô sabe muito mais do que ela poderia imaginar.

Nesta sequência, Sophia começa a ter um AVC em pleno tribunal. Para passar verdade para a cena, a atriz Marieta Severo passou a entortar a boca e desmaiou ali mesmo na cadeira. A atuação da atriz foi extremamente elogiada na internet, já outros fizeram questão de fazer piada com a sequência de cenas de O Outro Lado do Paraíso.

Para quem não sabe, daqui em diante, Sophia ficará na cama. Nenhum dos filhos vão querer cuidar mãe, a não ser Estela (Juliana Caldas), que sempre foi menosprezada pela vilã por ser anã. Veja os principais comentários:

(DOL com informações da Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias