plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Aloísio Chulapa e Luísa são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil

O primeiro casal a deixar o Power Couple Brasil foi Aloísio Chulapa e Luísa. Na noite desta terça-feira (1º), esses tiveram apenas 25,08% dos votos para permanecer na casa. Munik e Anderson foram salvos em votação popular. Com opção de salvar um dos tr

O primeiro casal a deixar o Power Couple Brasil foi Aloísio Chulapa e Luísa. Na noite desta terça-feira (1º), esses tiveram apenas 25,08% dos votos para permanecer na casa. Munik e Anderson foram salvos em votação popular.

Com opção de salvar um dos três casais que estavam na DR, os partucupantes tiraram Thaís Bianca e Douglas.

O ex-jogador e a mulher foram parar na DR após desistirem da prova dos casais da última segunda-feira (30), que além de envolver um jogo de enigmas ainda tinha cobras como consequência para a dupla.

Chula e Luísa declararam a sua torcida por Munik e Anderson. Na casa, o clima começa a ficar tenso com picuinhas envolvendo o casal Power, Marlon e sua mulher, Leticia.

(Com informações do O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias