plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernando e Aline reatam e deixam de seguir ex recentes em redes sociais

Depois de reatarem, os ex-bbbs Aline Gotshalg e Fernando Medeiros resolveram esquecer os meses que estavam separados. We've got a lot to learn God knows we're worth it No I won't give up ❤️ Uma publicação compartilhada por ALINE GOTSCHALG (@a

Depois de reatarem, os ex-bbbs Aline Gotshalg e Fernando Medeiros resolveram esquecer os meses que estavam separados.

We've got a lot to learn God knows we're worth it No I won't give up ❤️

Uma publicação compartilhada por ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em

Com o término da relação em setembro de 2017, os dois se envolveram com outras pessoas. Aline namorou Geraldinho Souto, empresário do ramo de sex shops. Na virada do ano, quando foram para Trancoso, no litoral da Bahia, assumiram a relação. Fernando namorou Caroline Alves, ex do ator Marcello Melo Jr., e também assumiu o namoro no mesmo período. O fato é que os fins dessas relações não foram amigáveis.

Ao reatarem o casamento, os ex-bbbs deixaram se seguir seus exs nas redes sociais. Geraldinho deletou todas as fotos em que Aline aparecia em sua conta no Instagram, e ela fez o mesmo. Nem as imagens do aniversário dele em Londres, quando os dois fizeram uma viagem romântica, foram poupadas.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias