plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone dança com 'Simaria' de papelão e pede oração para a irmã

Os últimos dias não têm sido fáceis para Simone. A cantora vem cumprindo a agenda de shows sozinha depois que Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Nesta terça-feira (1º/5), para mostrar apoio a Simone, o público de um evento na

Os últimos dias não têm sido fáceis para Simone. A cantora vem cumprindo a agenda de shows sozinha depois que Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Nesta terça-feira (1º/5), para mostrar apoio a Simone, o público de um evento na Praça Campo de Bagatella, em São Paulo, presenteou a cantora com uma “Simaria” de papelão para fazê-la companhia no palco. Preocupada, ela pediu aos fãs que enviassem boas energias para a irmã.

“Gostaria de contar com o apoio de vocês, que continuem rezando pela Simaria para que ela volte logo para vocês, para mim. Porque cantar sem ela está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida. Quero contar com o amor de vocês, com o apoio de vocês. Mas ela já está bem melhor, mandou um beijo muito especial para cada um”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias