plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mayra Cardi e Arthur Aguiar revelam sexo e nome do filho

Mayra Cardi e Arthur Aguiar publicaram um vídeo no YouTube, nesta terça-feira (1º/5), para mostrar aos seguidores como revelaram aos familiares o sexo do bebê. As imagens, claro, deixaram os fãs enlouquecidos. O casal também contou o nome escolh

Mayra Cardi e Arthur Aguiar publicaram um vídeo no YouTube, nesta terça-feira (1º/5), para mostrar aos seguidores como revelaram aos familiares o sexo do bebê. As imagens, claro, deixaram os fãs enlouquecidos. O casal também contou o nome escolhido para o herdeiro.

“Foi difícil para caramba de reunir eles. Não podíamos falar sobre o que era, falamos que era só para ver o clipe”, explicou Aguiar. No vídeo, o casal abre uma caixa com balões que revelavam o sexo e o nome do bebê: Sophia.

“Um dia antes da gente soltar o clipe para vocês, a gente soltou para a família. Foi nossa missão mais difícil, segurar por tanto tempo”, disse Mayra.

Mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior, Mayra está no quarto mês da segunda gestação.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias