plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

O Outro Lado do Paraíso: Pedido de casamento? Veja o que vai rolar no último capítulo

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão se casar no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”. O casamento, a pedido de Walcyr Carrasco à direção, será parecido com o que acontece na igreja. As informações são do Extra. A união será em uma s

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão se casar no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”. O casamento, a pedido de Walcyr Carrasco à direção, será parecido com o que acontece na igreja. As informações são do Extra.

A união será em uma salão de festas, com juiz de paz e “um momento em que o público se despedirá de todos os casais da novela”, segundo o autor.

Na cena seguinte, Clara e Patrick vão aparecer com Tomaz (Vitor Figueiredo) no Jalapão relembrando a história de amor do casal.

“Foi aqui que nasci e tudo começou. Fico emocionada todas as vezes que venho para cá”, dirá Clara.

Nesse momento, Tomaz chamará Clara de mão pela primeira vez. “É lindo mesmo, mãe. Demais”, completará o menino.

Emocionada, Clara dirá: “Você disse mãe, Thomaz. Nunca me chamou de mãe”. O menino dirá que esperou até que seu coração sentisse vontade de dizer. “Agora eu estou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe. Mãe!”, se declara.

E você, internauta, o que achou? Aprovou o casamento?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias