plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Deborah Secco faz pose em foto e encanta com fofurice

Deborah Secco mostrou hoje (1) que é uma verdadeira mamãe coruja. A atriz global publicou uma foto da sua filha de dois anos em sua conta do Instagram. + Deborah Secco diz que leva filha para escola de ônibus Filha de Deborah e Hugo Moura - casados em 2

Deborah Secco mostrou hoje (1) que é uma verdadeira mamãe coruja. A atriz global publicou uma foto da sua filha de dois anos em sua conta do Instagram.

+ Deborah Secco diz que leva filha para escola de ônibus

Filha de Deborah e Hugo Moura - casados em 2015 -, Maria Flor vez ou outra aparece conquistando os seguidores na internet da mãe e atriz global; quando ela entra em cena, o sucesso é garantido.

E na publicação de hoje não foi diferente. A atriz filmou a filha deitada no chão, enquanto posiciona o celular em direção ao próprio rosto, fazendo até mesmo biquinho.

+ Marido de Deborah Secco vai estrear na TV como garoto de programa

"Oi, meninas, tudo bom? Me diz se eu aguento essa pose toda pra fazer uma selfie?", escreveu Deborah na legenda, toda derretida pela fofurice da filha que conquistou também os internautas.

"Menina mais linda sou fã da mãe e da filha”, comentou uma internauta. “Olha ve se eu posso com a carinha dessa princesinha fazendo Selfie”, disse outra.

"Oi, meninas, tudo bom?" Me diz se eu aguento essa pose toda pra fazer uma selfie!? 😍😂

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

(Com informações do Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias