plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mayra Cardi tem desejo 'impossível', mas Arthur Aguiar dá um jeito e realiza

Arthur Aguiar realizou um desejo da esposa, Mayra Cardi, grávida de 4 meses, no último fim de semana. Nas redes sociais, o ator compartilhou com os fãs seu desespero para conseguir a fruta atemoia, mas revelou que deu tudo certo e deixou a amada

Arthur Aguiar realizou um desejo da esposa, Mayra Cardi, grávida de 4 meses, no último fim de semana. Nas redes sociais, o ator compartilhou com os fãs seu desespero para conseguir a fruta atemoia, mas revelou que deu tudo certo e deixou a amada para lá de feliz.

“Gente, olha isso que delícia! Ele foi lá na casa do c*r*lho buscar, porque eu estava com vontade de comer. Ele é bonitinho. Mandei uma mensagem lá do curso e falei: ‘Amor, tenho uma missão pra você’. Foi fácil de achar, amor?”, questionou a life coach ao maridão.

Durante o vídeo postado nos Stories do Instagram, o ator retrucou: “Foi não. Mas você estava com vontade ou desejo?”, questionou. “No começo, era vontade, mas aí ele começou a botar dificuldade e virou desejo”, brincou Mayra. O casal, junto desde junho de 2017, anunciou a gravidez há alguns dias por meio de um vídeoclipe.
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar comprou atemoia para Mayra Cardi, realizando desejo de grávida da amada

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias