plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta matar Caetana e é flagrada pela polícia

Sophia (Marieta Severo) ficará na mira da polícia em “O Outro Lado do Paraíso” após cair na armação de Clara (Bianca Bin). As informações são do Extra. A vilã será surpreendida tentando matar Caetana (Laura Cardoso) com sua tesoura. A ex-dona do bordel

Sophia (Marieta Severo) ficará na mira da polícia em “O Outro Lado do Paraíso” após cair na armação de Clara (Bianca Bin). As informações são do Extra.

A vilã será surpreendida tentando matar Caetana (Laura Cardoso) com sua tesoura.

A ex-dona do bordel servirá de isca para o plano de capturar Sophia. Momentos antes de ser atacada, Caetana gritará e a vilã será flagrada no ato pela polícia.

“Há um engano, delegado. Eu posso explicar”, dirá ela para Bruno (Caio Paduan). “Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai para cadeira agora mesmo”, retruca o policial.

Nervosa, Caetana gritará por socorro e diz que vai morrer, no momento em que Bruno pega as algemas para prender Sophia. Com a atenção desviada, a vilã aproveita para fugir.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias