plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone é xingada pelo filho de apenas 3 anos

Em dia de folga da agenda de shows que vem mantendo sem a presença de Simaria — a cantora se recupera de uma tuberculose ganglionar —, Simone decidiu fazer uma bela faxina em casa. Como todo mundo que já se aventurou nesse serviço sabe, isso ca

Em dia de folga da agenda de shows que vem mantendo sem a presença de Simaria — a cantora se recupera de uma tuberculose ganglionar —, Simone decidiu fazer uma bela faxina em casa.

Como todo mundo que já se aventurou nesse serviço sabe, isso cansa para caramba. E isso não foi diferente com ela. Tanto que a artista foi até o Stories do Instagram declarar que estava exausta.

Daí, ela pergunta ao filho Henry, de três anos, o por quê dela estar cansada, recebendo uma resposta bem direta do pequeno. O menino é fruto de seu relacionamento com o piloto Kaká Diniz.

Assista:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias