plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem ver Tom Cruise há 5 anos, Suri estaria pedindo para encontrar pai

Segundo o site Hollywood Life, a pequena Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, estaria finalmente cobrando a presença do pai em sua vida. Depois da polêmica separação dos atores, há seis anos, a menina foi morar com a mãe, em Nova York. Focado na Ci

Segundo o site Hollywood Life, a pequena Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, estaria finalmente cobrando a presença do pai em sua vida. Depois da polêmica separação dos atores, há seis anos, a menina foi morar com a mãe, em Nova York.

Focado na Cientologia e em sua carreira, Cruise mora na Inglaterra e não vê a filha desde o aniversário de 7 anos dela — hoje, com 12, Suri não estaria mais aceitando a ausência do pai. Para suprir o afastamento, ele teria enviado vários presentes para ela.

“Ela fica imaginando qual seria o motivo de Cruise não a visitar. Ela está crescendo e ficando cada vez mais desesperada por vê-lo. As desculpas não estão mais funcionando”, disse uma fonte ao site.

Não é a primeira vez que Suri pede para ver o pai sem sucesso. Em janeiro, ela teria falado diretamente com ele, mas Cruise afirmou estar ocupado com sua religião.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias