plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luan Santana conta que já fez sexo a 3, pagou prostitutas e brochou

Em entrevista ao youtuber Mateus Mazzafera, o sertanejo Luan Santa fez revelações que tem deixado os fãs impressionados com a “safadeza” do cantor. Batizado de “Perguntas que ninguém faria para Luan Santana. Vídeo POLÊMICO”, a gravação mostra e

Em entrevista ao youtuber Mateus Mazzafera, o sertanejo Luan Santa fez revelações que tem deixado os fãs impressionados com a “safadeza” do cantor.

Batizado de “Perguntas que ninguém faria para Luan Santana. Vídeo POLÊMICO”, a gravação mostra ele contando, entre outras coisas, que já fez sexo a 3, contratou prostitutas, assiste filmes pornográficos e brochou.

E foi em uma das ocasiões em que pagou por sexo que ele não conseguiu levantar o “luanzinho”. “Teve uma vez que eu não consegui. Não lembro o que foi. Acho que estava uma situação meio estranha, sabe? Quando você não tá com vontade, não vai com a cara… você chega e só vê na hora né. Uma coisa que me incomoda muito é cheiro. Sou viciado em perfume. Gosto muito de cheiro bom”.

Veja a entrevista completa:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias