plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Treta! Léo Dias abre o jogo sobre Bruna Marquezine

O embate entre o colunista Leo Dias e a atriz Bruna Marquezine ganhou mais um capítulo. No bate e rebate entre os dois, primeiro o jornalista afirmou que, após a novela Deus Salve o Rei, a atriz não pretendia renovar contrato com a Globo para mu

O embate entre o colunista Leo Dias e a atriz Bruna Marquezine ganhou mais um capítulo. No bate e rebate entre os dois, primeiro o jornalista afirmou que, após a novela Deus Salve o Rei, a atriz não pretendia renovar contrato com a Globo para mudar de país.

No mesmo dia, 25/4, Marquezine enviou um comunicado à imprensa garantindo que as informações divulgadas por Leo Dias não eram verdadeiras. “Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente”, informou.

A réplica do profissional veio em um post no Instagram. Nele, Leo assegura que ficou surpreso com a declaração da assessoria e decidiu contar toda a verdade sobre o caso. “No final de 2016, Bruna pediu à Globo para tirar um ano sabático. Nesse período, ela disse à emissora que ae dedicaria a fazer cursos para aprimorar sua atuação. A emissora acatou o pedido da atriz, mas Bruna fez, apenas, um curso rápido de dois meses em 2017, e não os que havia prometido à emissora”, escreveu.

“Depois disso, ela se recusou entrar em duas novelas, embora seu contrato estivesse vigorando. Ela também tentou se esquivar de ‘Deus Salve o Rei’, mas não conseguiu. Em fevereiro deste ano, o colunista Flavio Ricco noticiou que a atriz estaria esperando a novela acabar para se mudar para Paris, onde vive o namorado, Neymar. Na época, a assessoria não fez tamanho estardalhaço. Porque será?”, segue Dias.

Ele garante que, apesar de o contrato dela vigorar até 2019, o mesmo pode ser reincidido amigavelmente, desde que a atriz não vá para outra emissora. “A coluna lamenta a forma com que a atriz trata os veículos não ligados à TV Globo. Mas tem certeza que a vida é cheia de ciclos e nem tudo na vida é eterno. Mas ficamos felizes em vivermos em um país onde há total liberdade de imprensa. Embora muitos veículos insistam em contemplar o estrelismo e a falta de respeito com os profissionais. A assessoria de Bruna diz ainda que ela fará (se não desistir de última hora) duas produções da Globo”, finaliza. O que será que vem depois?

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias