plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Claudia Raia chama atenção por semelhança com Michel Temer

Claudia Raia mostrou aos seus seguidores que, aos 95 anos, sua mãe segue esbanjando saúde. Odette Motta Raia apareceu no Instagram da filha na última quarta-feira (25/4) recebendo uma homenagem pela passagem de seu aniversário. Porém, muito mais que par

Claudia Raia mostrou aos seus seguidores que, aos 95 anos, sua mãe segue esbanjando saúde. Odette Motta Raia apareceu no Instagram da filha na última quarta-feira (25/4) recebendo uma homenagem pela passagem de seu aniversário.

Porém, muito mais que parabéns, ela também acabou sendo comparada com uma pessoa inusitada: o presidente da República, Michel Temer. Tanto na rede de fotografias como no Twitter, muita gente apontou a semelhança entre a matriarca dos Raia e o famigerado político do MDB.

Leia o texto que Claudia postou celebrando a mãe: “Hoje é o dia da Rainha Mãe, Odette Motta Raia completa hoje 95 anos, de inteligência, vitalidade, luta, generosidade e muito amor! Que grande mulher, guerreira, mãe amorosa e atenta, ser humano honestíssimo, que orgulho ter reencarnado no seu ventre. Parabéns, mãezinha! Só aplausos! Te amo mais que leitoa a pururuca!”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias