plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Reality inicia com MC Créu ganhando um carro e Munik chorando após perder prova

O "Power Couple Brasil", da Record, começou nesta terça-feira (24), e já teve casal ganhando prêmio. MC Créu e a sua esposa, a produtora Lilian Costa, faturaram um carro 0 km na primeira prova realizada. A atração comandada por Gugu Liberato, realizou um

O "Power Couple Brasil", da Record, começou nesta terça-feira (24), e já teve casal ganhando prêmio. MC Créu e a sua esposa, a produtora Lilian Costa, faturaram um carro 0 km na primeira prova realizada.

A atração comandada por Gugu Liberato, realizou uma prova de tiro ao alvo. Após se dar bem na disputa, o casal conquistou o prêmio e pode escolher a caixa que revelava a "cortesia" oferecida pelo programa.

Quem não se deu bem foi a campeã do "Big Brother Brasil 16". Ao perder a primeira prova, Munik Nunes chorou, mas foi consolada com um beijo do marido Anderson Felício. "Não se preocupe. Uma hora se perde, outra se ganha", disse.

REALITY

O "Power Couple Brasil" é a disputa de 11 casais por um prêmio total que pode superar R$ 1 milhão.

(Com informações no UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias