plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após morte de Twelves, Latino adota gato para superar luto

Latino decidiu adotar um gato para suprir a ausência do macaco Twelves, morto atropelado há um mês. Valentino, como foi chamado o animal de estimação, ganhou a simpatia dos fãs do cantor e herdou o perfil do macaco no Instagram. “Miau! Eu sei que eu tô

Latino decidiu adotar um gato para suprir a ausência do macaco Twelves, morto atropelado há um mês. Valentino, como foi chamado o animal de estimação, ganhou a simpatia dos fãs do cantor e herdou o perfil do macaco no Instagram.

“Miau! Eu sei que eu tô longe de ser o Twelves, mas vim aqui pra dizer que vou tentar levar muita alegria pra vocês, assim como vários outros animais que meu pai tem e admira”, declara a primeira publicação com a foto do gatinho.

Além disso, no texto de apresentação do perfil na rede social, Latino ressalta que a conta de Valentino “está sendo dedicada a todos os animais de raças domesticadas”. A conta que um dia pertenceu ao macaco no Instagram tem, atualmente, mais de 140 mil seguidores.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias