plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Clara pode ficar só após afastamento de Thiago Fragoso de O Outro Lado do Paraíso

O afastamento de Thiago Fragoso das gravações de O Outro Lado do Paraíso podem mudar o rumo da mocinha Clara (Bianca Bin). O autor Walcyr Carrasco escreveu três finais para ela da novela das nove. Em um deles, ela será feliz para sempre ao lado de Patrick

O afastamento de Thiago Fragoso das gravações de O Outro Lado do Paraíso podem mudar o rumo da mocinha Clara (Bianca Bin). O autor Walcyr Carrasco escreveu três finais para ela da novela das nove. Em um deles, ela será feliz para sempre ao lado de Patrick (Thiago Fragoso). Em outro, volta a reviver a paixão da juventude com Gael (Sergio Guizé). Na terceira via, não fica nem com um, nem com outro.

De acordo com fontes na Globo, trata-se tanto de uma estratégia para criar expectativa sobre o final da trama quanto de uma alternativa para a evolução do estado de saúde do ator Thiago Fragoso, que foi submetido ontem (23) a uma cirurgia para a retirada de um nódulo de um dos rins.

Na Globo, toda a torcida é para que Fragoso se recupere o mais rápido possível e que a biópsia aponte que o tumor era benigno, mas também se trabalha com a hipótese de o ator não poder voltar a trabalhar tão logo.

A sequência do final de Clara com Patrick já foi gravada, mas, dependendo da saúde de Fragoso, pode-se optar por não exibi-la no dia 11, no último capítulo.

De qualquer maneira, o ator será poupado ao retomar o trabalho. Nesta semana, um dublê já está gravando cenas de Patrick. Carrasco tem novas opções para cenas importantes do personagem, como o julgamento de Sophia (Marieta Severo), em que ele será o advogado de acusação e que durará quase todo o penúltimo capítulo.

Por isso, o criminalista levará um tiro no desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Antes do problema do saúde do ator, Patrick sairia ileso.

Ferido, sem poder comparecer ao tribunal, o advogado pode ser substituído por sua assistente, Adriana (Julia Dalavia), no julgamento da megera. Assim, o autor pode cortar também a reconciliação do casal Clarick e sua primeira noite de sexo.

Novos contornos para o final de Clara com Patrick também são apontados nos bastidores. Em vez de uma festa de casamento, o casal poderá aparecer com uma nova herdeira, fruto da relação dos dois, que se chamaria Beatriz em homenagem à personagem de Nathalia Timberg.

(Com informações de Notícias da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias